sábado, 3 de novembro de 2012

Babel II: Beyond Infinity na Netflix

Bom dia pessoal,

Todo começo de mês há uma série de lançamentos no serviço de streaming Netflix como pode ser visto neste link . E temos mais um animê disponível para o Brasil e para variar um pouquinho também fez parte do acervo do Animax, o animê é o Babel II: Beyond Infinity contando apenas com a dublagem em português.

Nunca assisti esse animê, mas com o apoio das sinopses da wikipédia, acredito que talvez seja a melhor animação japonesa recentemente estreada quando comparada, é claro, com os últimos lançamentos.

Há alguns reviews na internet afirmando que a animação original (feita na década 70, se não me engano) foi pioneira na luta entre "bichinhos", logo em seguida surgiu o famoso Pokemon.

Como a série só possui 13 episódios tentarei assisti-la e dar uma nota.

Quando voltamos a questão da expressão de um programa (leia Netflix e animes?), em uma escala de 0 a 5, acredito que esse animê seria de expressão 1. Dessa forma, ainda não é um animê que faça alguém assinar a Netflix no intuito de assisti-lo. Fica a dica a Netflix de tentar "pegar" animês mais conhecidos e, quem sabe, estrear as novas temporadas de Naruto, no momento, só há a primeira lá.

Quem tiver a Netflix, tente dar uma passadinha na área dos animês e assistir pelo menos o primeiro episódio.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário