sábado, 3 de outubro de 2015

Coming back e Code Lyoko 34

Olá galera,

Já faz bastante tempo que não posto nada e durante esse tempo percebi que minhas prioridades mudaram e, consequentemene, meus gostos - não, ainda não desisti de legendar Code Lyoko, a questão que pesou mais foi o tempo que gasto para fazer isso. A questão é que quero que esse blog seja um reflexo meu, de quem sou eu.

Então, quem sou eu? Bom, sou otaku, estudante de engenharia, leitor de livros e mangás e nas horas vagas, sou gamer! Por que estou dizendo isso? Porque essa será a nova temática meu blog.

Vamos logo ao que interessa não é?

Disponibilizada mais uma legenda de Code Lyoko, desculpem tê-los deixado esperando durante tanto tempo, mas tentarei voltar a ter um ritmo e continuar a legendar a série. Como faz um tempo que não legendo mais nada, talvez haja alguns erros na legenda desse episódio, caso encontrem, comentem que eu corrijo:

Code Lyoko 34


Nesse episódio, Yumi dá de cara com o Scyphozoa e ele rouba algo dela que a deixa numa situação que pode comprometer toda a vida dela na Terra.  Uma das coisas que mais gosto em Code Lyoko é, na maioria das vezes, a maturidade que os personagens tem (apesar de serem crianças). Bom, divirtam-se

Legendas disponíveis AQUI
E o episódio disponível no MEGA

Nos próximos dias, devo atualizar (entenda-se por disponibilizar os episódios e postar mais coisas de interesse meu) e postar mais informações sobre.

Até mais galera.
Abraço.



Um comentário: