Boa noite pessoal,
Já faz algum tempo que não temos um post de verdade e hoje reparei em algumas novidades que devem ter seu espaço aqui também.
Primeiramente, temos a Netflix e seus lançamentos, o mais comentado e promovido (com razão) é a série exclusiva House of Cards, muito interessante por sinal, já estou no episódio 6 e não vejo a hora de ver os outros.
House of Cards conta a história de um político extremamente manipulador que foi traído pelo presidente eleito dos Estados Unidos ao não cumprir a promessa de dá o cargo desejado pelo político. Quem gosta de um drama e jogo de palavras, essa série é uma ótima pedida.
Há também outros lançamentos, alguns mais e outros menos expressivos na Netflix, mas um me chamou atenção, é animação japonesa Tokyo Godfathers. Como ainda não assisti ao filme, não tenho como fazer uma sinopse, quem sabe depois eu faça.
Bom, é interessante ressaltar que na grade de animês do Netflix, dois animês foram retirados Viper's Creed e Ultraviolet code 044, curiosamente esses eram um dos poucos animês com dublagem em japonês e legendas em português.
Agora vamos ao Crackle, com filmes mais desinteressantes que os da Netflix, me surpreendeu ao disponibilizar gratuitamente o animê Blood+ completo, com opções de dublagem em português ou em inglês com legendas. No quesito áudio, o Crackle deixou a desejar. Vale salientar que desde o ano passado o animê Astro Boy também está disponível lá com as mesmas opções de áudio e legendas.
Devemos esperar mais animês no Crackle? Sinceramente não, a SONY trata os animês como material de segunda (ou de terceira), mas esperemos e vejamos no que isso pode resultar.
Para finalizar, apesar de insignificantes esses lançamentos em Streaming, um diferencial do Crackle e do Netflix em relação ao Crunchyroll são os animês antigos ou os "clássicos". Uma vez que não é do interesse do Crunchyroll e, algumas vezes, do assinante pagar por algo antigo, visto que o Crunchyroll não é, a princípio, uma locadora de filmes/séries online. Então por mais insignificantes que sejam esses lançamentos, é motivo para se comemorar timidamente, nada de grandes festas nem expectativas.
E até mais.
P.S.: A legenda do episódio 23 de Code Lyoko já foi postada no legendas.tv, necessitando apenas de uma autorização para ser liberada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário